terça-feira, 19 de outubro de 2010

A Vingança é para Sempre


Todos os Velhos ou Idosos que me agrediram serão completamente destruídos, se eles morrerem; A família deles será totalmente destruida.
As Duas velhas Que me agrediram Hoje no Órgão do Governo serão totalmente destruídas; Quem me ajudar á me fazer Honra, dignidade; Destruindo as duas agora, será muito bem remunerado, e com todos os projetos que eu puder lhe ajudar eu vou ajudar porque fizeram a Vingança de Imediato pra mim.
Foi tudo preparado além de me Xingarem de Doida, Louca, elas fizeram questão de se dirigir á minha pessoa só para me agredir. Nada, não existe nada que me impeça de destruí-las por completo. Se os Dados e fotos destas pessoas não estiverem sendo anotados eu vou descobrir e me vingar pra sempre
A Minha Vingança é para Sempre e toda a Sua família será destruída para sempre.

Honra - Respeito á minha Pessoa agora - Honra.

Nenhum comentário: