quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Socorro


Senhores Médicos que me recusaram atendimento correto: A derrota é o Futuro de Vocês por todos os seus Dias vocês suas famílias e seus amigos serão totalmente destruídos, nada me impede de destruí-los, com certeza vou fazer questão de me Vingar!!! Todos os Médicos serão totalmente detruídos nem dinheiro, nem fama, nem Deus, Nimguém me impede de fazer exatamente o que eu quero.

Eles se recusaram á realizar a Cirurgia em minha clavícula, nao creio que seja apenas por fisioterapia como eles disseram, mentiram o tempo todo.
Minha clavícula está fora do lugar, ás costas estão altas os ossos não estão no lugar! Sinto Dor sempre que pego peso, não consigo dormir do lado da clavícula, sempre tenho que ter cuidados!!!!

Socorro preciso cuidar do meu corpo alguém me ajude eu creio que preciso da Cirugia, não acredito em fisioterapia!!
Socorro me ajudem a cuidar da minha Saúde!

Nenhum comentário: