quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tenho direito á Vingança



São Milhões: A Vingança será contra todos eles, desde pessoas que me agridem dentro de ônibus á pessoas das melhores classes sociais terão a Vingança que eu Determinar!
De todas as formas eu vou descobrir os dados pessoais dessas pessoas que aceitam me agredir: Quero um Dossiê completo: Nomes, endereços, família, amigos e fotos.

Eu pago um preço Impagável , Tem que ter vingança contra todos e da forma que eu determinar - Vingança um Novo legado - Honra acima de Tudo - A vingança é para sempre!

Fico perplexa com a grande quantidade de maus tratos que é minunciosamente arquitetada contra a minha pessoa!!! Senhor como essas pessoas que se dizem Crentes conseguem acordar todos os dias e realizar os crimes comentidos inocentemente contra uma pessoa que já não teve Oportunidade na Vida por ter uma Família Malígna e Falsa?

Nada me impede de realizar a Vingança contra cada crime cometido!!!

Nenhum comentário: