quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Preciso de Um Notebook urgente


Preciso de um Notebook (Nao quero Netbook) Urgente! Comprar é muito caro pq alem de pagar o Note também há o Plano de Internet que é Mensal, mas é muito caro não posso pagar!
Me ajudem ou com doações ou de outras formas.
Acessar a Intenet gratis do governo é só Violencia Maus tratos, os funcionarios da Biblioteca da Mooca são Rudes as funcionarias(a Negra e loira) do Telecentro dentro da Biblioteca me agridem com vaŕios crimes o tempo todo, os usuario tambem!
Quando pago na Lan House tambem sou agredida, mas melhora um pouco!
Preciso de Um Notebook, Urgente eu nao sei porque mas essa coisa maligna exige que eu acesse á Internet, Me Ajudem Rápido não Suporto mais tanta Humilhação enquanto eu acesso á Internet.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, como faço pra enviar um notebook usado pra você? Não tenho um, mas posso tentar conseguir um usado num projeto da faculdade. Seu endereço é na Mooca? Se tiver algum interesse, envie uma mensagem para projetodigisocial@hotmail.com, aos cuidados de Deborah Vaz.