terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Alimentaçao é um Direito Meu


Alimentaçao é um Direito Meu
Só agora entendi o porque de eu sentir tanta fome: O fato é que eles me sugam dimais, de forma absurda me sugam fisica, emocional, espiritual, e injustamente sempre me agredindo
Hoje no café da Manha Na panificadora Karícia(desde 1966) o Segurança encostou em mim, me empurrou e depois me deu Meio paozinho.
A Mulher de Óculos de Sol ás 6:30 da manha dentro da Panificadora, assim como todos os que fizeram questao de me agredir hoje, terão Todo o aparelho digestivo destruido, desde a Gengiva até o Intestino o Reto e todo o Estômago deles será totalmente doentio, todos eles nunca mais vão conseguir se alimentar e nem comer nada bem!
Aós que amam a Honra peço que anotem fotos e dados de todos , porque a vingança é para sempre
Peço ás minhas três pessoas p/ que me lembrem desta panificadora que vai á Falência!

Nenhum comentário: