segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meu Lindo não posso te deixar á Vontade em Goiânia


Saymon nunca fui uma pessoa má e Cheia de Raiva, a maior prova disso é que nunca me vinguei de nimguem daquela Familia que recebi injustamente!!!
Mas nestes dias eu quero esquecer tudo o que é ruim!!!
Não posso te deixar solto , á vontade você é como eu muito tranquilo e calmo, isso fala da minha pessoa também , então nao vou te deixar solto saymon!

Áos meus amigos e leitores Peço que me ajudem e não deixem que amigos homens de goiania e mulheres estejam perto dele, tirem fotos sem que eles percebam e guardem para que eu veja depois! Desde já obrigado!!!

Áos Radicais Livres sei que estão todos com Saudade do Saymon, mas vão ter que se segurar e não deixar ele no meio da Mulherada nem da Rede de Jóvens e nem das Casadas, até a Bíblia fala que as Casadas são Terríveis e elas ficam rebolando perto do Solteiros falando por códigos e isso não é bom!!! Nem os crentes estão ilesos á sensualidade!!!!

Nenhum comentário: