quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Peço a Doação de Um Notebook Novo por gentileza


Preciso muito de um NoteBook , não posso pagar, peço a doação, por gentileza, eu queria um novo e não usado. Vi na revista Info um novo...
fabricante de computadores no mercado: H-Buster, talvez por marketing eles me façam uma doaçao de um Novo Notebook.
Também peço ajuda para pagar o Plano de Internet do Notebook se alguem me doá-lo,não tenho condição de manter o plano que é vitalício
Peço á H-Buster a doação de um Notebook Novo, por gentileza!

OBS.: NÂO POSSO ESCOLHER, porque quem precisa sou eu , então não imponho condições, se porventura outro fabricante de computadores e ou outras pessoas físicas ou jurídicas puderem me ajudar eu aceito e agradeço muito.

DESDE JÁ MEUS AGRADECIMENTOS: OBRIGADO

Nenhum comentário: