quarta-feira, 6 de abril de 2011

Como é ruim ser sozinha em tudo!





Na última Segunda á tarde depois de muita humilhação para ter o Lanche fui em outro local mas logo na calçada este homem e sua filha neste fíet uno mille Placa: NGB 3764 Goiania - Go Prata tentou me atropelar na Própria calçada da Panificadora, anotei a placa, e com muita desfaçatez ele ainda veio me questionar PORQUE EU ANOTEI A PLACA, e a filha dele eu creio ( uma adolecente de pelo morena manchada assim como ele) também me agrediu muito! Tanto que tive que esperar eles sairem da Panificadora p/que eu entrasse(Isso tem acontecido muito), depois ao sair ela me olhou como se tivesse conseguido fazer algo muito ruim comigo e agiu com desfaçatez dentro do Fiet!
Á noite logo que comi a Rosca que eles tinham me dado comecei á passar mal 23:20 até 01:00 acreditei que iria morrer com angustia de morte, medo, e o Estômago doendo muito, mandei uma mensagem e fui dormir; Ao amanhecer em torno de 11:00 tive que ir ao Postinho por causa do Estômago e do mal estar! Fiquei lá ate 15:30 e se recusaram á me atender, Eu ouvia : tem 17 pessoas na sua frente, é começo de Derrame cerebral, é acidente tire radiografia, tem 10 pessoas na sua frente, havia também várias pessoas de cadeira de rodas, como eu nao olhava p/eles sempre gritavam e pisavam em meus pés o tempo todo, tive que ir embora do Postinho do Jardim américa sem ser atendida, passei na farmácia comprei um calmante e um sonrrizal, e só assim melhorei um pouco , mas só melhorei 22:00!
QUERO VINGANÇA AGORA QUE TODOS QUE ME AGREDIRAM SOFRAM A VINGANÇA EM NOME DE JESUS!

Nenhum comentário: