sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Real : Príncipe William e Kate em Londres



Toda a Cerimônia ficou perfeita!

Príncipe William e Kate Middleton estavam muito felizes, pude sentir a Alegria e a Felicidade deles!
O Pai da Noiva estava muito feliz; embora ouvesse o protocolo todos estavam muito contentes com toda a Cerimônia!

Kate Lançou uma moda que eu já imaginava usar: O Cabelo solto da Noiva! O Cabelo solto ficou muito bonito! Sempre que eu olhava os modelos de Vestidos de Noiva havia um Padrão : Todas com o Cabelo preso e geralmente escondido, eu queria um Vestido e um Véu que valorizasse meu Cabelo Solto também!
O Vestido de Kate é Lindo, tanto tradicional quanto moderno! Não é um Vestido grande e Pesado demais , Todo o Corte tanto a Cauda quanto o detalhe das mangas e a transparência em Rendas, o Véu também, estão em perfeita sintonia!

COMENTÁRIOS: Me cansei e Enjoei daquele vestido que ainda está na moda: Um Top com os seios quase á mostra! Aliás este modelo já deve sair da moda rápido!

Também toda a População de Londres estavam muito Felizes com o Casamento do Príncipe William e Kate, Toda a Cidade de Londres está muito feliz!

Nenhum comentário: