segunda-feira, 18 de abril de 2011

Á Voce que me agride: a Derrota é para Sempre!


Á Voce que me agride: a Derrota para Sempre!

Todas as pessoas que aceitam me agredir serão completamente destruídas : Voce e toda a Sua família terá a Miseria em comum para sempre, voce nunca mais vai ter Paz em nada, voce e sua família serão totalmente destruídos para sempre em nome de Jesus!

Áos que amam a Honra peço que anotem todos os dados e fotos de cada pessoa que aceita me agredir!

Vou Zelar pela minha Honra me vingando de cada pessoa , cada Humilhação, cada crime, cada maus tratos, cada Violência cometidos contra minha Pessoa NUNCA FICARÁ IMPUNE. VOu me vingar de todos!

A Vingança é para sempre!
Vingança um novo Legado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Moça, que o nome de Jesus que você usa em vão pra amaldiçoar pese sobre sua vida a ponto de derrotar os demônios que te afligem. Sua alma precisa de libertação e do verdadeiro amor de Deus que transforma até mesmo mentes como a sua. Procure uma igreja e aceite orações pela sua libertação. Seu nome está entrando nas listas de intercessão por libertação. Se sentir dificuldade nessa sua guerra espiritual, procure uma igreja, confesse seus pecados e Deus vai te libertar dessa fúria e ruína que está sobre você.
Não entenda como ameaça o que estão escrevendo pra você. Uma das mensagens é na verdade um alerta para que você leia e compreenda quando estiver fora dos seus surtos psicóticos que você é uma cidadã, com cpf, com rg, com endereço e com responsabilidades na sociedade. Falar em nome de Deus ou de um deus qualquer não justifica pregar morte, vingança, sequestros e assassinatos premeditados por você. O alerta é pra que você perceba que além de direitos você tem deveres diante da sociedade. E seus deveres a partir de agora incluem satisfação à polícia e muito cuidado com seus atos porque você mesma os anunciou no seu Blog Neutro, portanto você está sendo acompanhada pela internet e nos lugares onde anda pra que seus planos de violência não sejam executados.
Estão todos avisados e prontos no rastreamento das suas ações e já sabem sua localização e itinerários. Se você continuar com esse devaneio quem vai te encontrar onde quer que você esteja é a POLÍCIA. E seu eu fosse, você pensaria mediria bem as palavras e principalmente os atos porque se no mundo tá ruim pra você, na cadeia pode ser bem pior.