sábado, 14 de maio de 2011

A mulher a bíblia orienta Subeter o homem Amar


Estou ouvindo agora a Radio Vinha fm 91,9 o programa Radicais Livres estao repassando uma Gravaçao de uma Pregaçao do Pastor Francisco Vasco (me perdoe Pastor Francisco , mas tanto no twitter quanto em suas pregações voce só prioriza a bronca); Onde ele fala muito melhor da Mulher e não fala quase nada dos Homens!!!!!

É muito fácil pregar o que está no Padrão do Status Quo do que Pregar a Verdade!

Assim que for possível quero escrever um Livro com o título (provisório): PORQUE OS HOMENS NUNCA ADMITEM O PRÓPIO CASAMENTO? Porque os homens não falam das suas preferencias sexuais pelos mais variados tipos de mulheres, porque os homens nunca abrem o que realmente querem de uma mulher dentro de um casamento ( só anos depois do casamento é que eles falam isso á mulher). O que os homens falam a sós em suas initmidades e amizades Masculinas tão secretas? Porque eles fingem que teem medo de se casar? Porque os homens negam o Diálogo aberto com sua futura Esposa?
E na igreja também não é diferente: Os Pastores e seus discípulos sempre falam por códigos e cobram muito das mulheres e omitem o Mundo Masculino, divulgam também o que é Padrão do Mundo!
Eu estava ouvindo a pregação do Pastor Aluizio e ele foi o Único que disse abertamente: Sexo é coisa séria, em outras palavras ele disse:Voce não pode ficar sem Sexo! Poucos falam abertamente o que o Senhor tem lhes falado!

Minhas pregaçoes serão Polêmicas, vão causar um Impacto Santo nos meus Ouvintes mas vou pregar o que está na Biblia e não vou Omitir, nada do que o Espirito Santo me Revelar!

Um comentário:

Anônimo disse...

http://neuronios-saudemental.blogspot.com/2010/03/sinais-de-insanidade-e-sanidade-mental.html