segunda-feira, 2 de maio de 2011

Vingança um novo Legado



Peço áos meus amigos, aos que amam a HONRA PARA QUE ME DEFENDAM SEMPRE! Não aceitem o que eles fazem comigo, quem aceita me agredir não é um ser humano normal , é um ser estranho que merece a Vingança!

Peço também que anotem todos os dados e com foto de cada pessoa que me agride, em especial cada pedestre que me agride nas ruas - eles fazem questao de me agredir então anotem os dados deles e de suas famílias , pois de um jeito ou de outro eu vou fazer vingança contra todos eles e suas famílias também!

Agora estou na Internet gratis do Governo tem um Negro Pequeno que insiste em me agredir é a segunda vez que venho aqui e esse Preto me agride novamente, me vinguem dele e de sua Família completa , essas pessoas que insistem em me agredir serão completamente destruídas!
Placa ECD 6395 Santos - Jog : Essa estranha numa Jog quase passou em cima de mim e ainda me xingou!
Placa DTZ 0711 - Fiesta Preto _ Uma mulher branquela de ólhos esbugalhados e meio velha alem de gritar muito me xingou de Demônia!

Peço tambem que me vinguem agora, essa coisa malígna é dígna de Vingança Imediata!

NÃO EXISTE NADA, E NUNCA VAI EXISTIR NADA QUE ME IMPEÇA DE FAZER VINGANÇA CONTRA TUDO E TODOS!
O futuro de cada ser que Aceitou me agredir é a derrota para sempre, voce nunca téra seus bens, suas finanças , todos os meios teus serão completamente detruídos para sempre!

Sao muitos, todos , todos terão a vingança para sempre!

A vingança é contra tudo e todos
A Vingança é para sempre
VINGANÇA UM NOVO LEGADO

Um comentário:

Anônimo disse...

"amigos"? "pessoas que te amam"? - quem são esses?

Vingança?

Já parou pra pensar que as pessoas que vc deseja o mal estão vivendo, E VIVENDO BEM... Ao passo q vc vive a mendigar?

Cada um TEM O QUE MERECE.
Vc com certeza tem o que merece.
Sua vida, sua realidade é a resposta de Deus pra quem vc é.