quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desfaçatez tem limite!




Eu havia passado mal e fui para a Praia para descansar um pouco e visualizar o Mar que tanto amo!
Mas este casal de Motoqueiros simplesmente se sentou do meu lado no meu banco e começaram a me agredir trocando de roupa, exibindo o capacete e com palavras esdrúxulas! Ele fez questao de me agredir com sexo e exibir-se para todos na Praia que não tinha nenhum medo de me agredir!

Peço que me Vinguem deste casal de motoqueiros,(aliás eu estou cansada deste motoqueiros malígnos) ,
- eu nada fiz com estas pessoas!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

PORRA! VC É AGREDIDA COM SEXO TODO DIA KKKKKKK.
QUANTOS ABORTOS VC JÁ FEZ?
DEVE TER FICADO GRÁVIDA EM UM DESSES ESTUPROS NÃO É?
QUANTOS FILHOS SEUS ESTÃO LARGADOS NO MUNDO?
CAI NA REAL, SUA LOUCA! QUE BLOG ESQUISITO ESSE SEU!