sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dra. Dâmaris do Pet Vida Animal na rua do Acre



Clinica Veterinaria Vida Animal Dra.Damaris Zorzan CRMV-SP 6346 F.:32601-3867 peço q/ nao Parem de perturbá-la até que ela
Rua do acre n.458 Mooca Este é o Pet onde eles me dizem q/ o Bimbo esta!

Dra. Dâmaris do Pet Vida Animal na rua do Acre, ficou nervosa e agressiva comigo! Disse que estava sem funcionarios, e sem tosador, e não queria aceitar meu novo papel com a foto do Bimbo disse que ele está ficando velho, e tentou me doar filhotes de viralata!
Ao falar comigo ela ficou nervosa disse q/ eu poderia Visitar todo o pet
o func. q/ da Banho me deu o cartao do Pet! Se ela nao esta c/o Bimbo entao pq ela comecou a Chorar e ficou tao Nervosa?
Ela me disse q/ esta há mais de 20 anos no local, Peço q/ tirem as posses Materiais dela e que ponham doenças no corpo dela e tirem os bens materiais tambem, Eu lhes imploro q/ só devolvam o q/ é dela depois q/ ela me Devolver o Bimbo!

Nenhum comentário: