segunda-feira, 27 de junho de 2011

Voce tem o Hábito de Ler as Bulas dos Remédios?



Tradicionalmente eu sempre tinha o hábito de nunca usar remédio nenhum, mas a mídia é muito forte e te força á usá-los! Tambem conheci um Senhor muito experiente que me contou que nunca tomava remédio nenhum porque já tinha visto como os remedios são feitos e isso o assustou á ponto de ele tomar esta sábia decisão!

Eu entrei na farmácia p/ comprar o Cataflan, mas o farmaceutico me convenceu á comprar dois comprimidos, entretanto quando fui ler a bula do remédio desisti de tomá-lo e joguei-o fora, pois os efeitos colaterais sobre o estômago eram muito fortes!

Hoje de manhã ouvindo a Radio Jovem Pan Notiçias ouvi a manchete de uma reportagem questionando se as pessoas leem as bulas dos remedios e incentivando-os á lerem! Tambem foi citado que OS EFEITOS COLATERAIS DOS REMÉDIOS estão aumentando cada dia a mais nos remédios!

Não tome remédios busque outras alternativas mais saudáveis!

Um comentário:

Anônimo disse...

procure tratamento para sua esquizofrenia, há remédios bons para isso e existe cura para aqueles que se submetem a um tratamento sério. Nas unidades de saúde e hospitais das clínicas do governo podem lhe informar melhor sobre o seu estado de saúde.
Esquizofrenia tem tratamento sim. Reconheça sua condição e você viverá muito melhor ao procurar ajuda especializada.