sábado, 30 de julho de 2011

Me Vinguem da Poupa Fama e desta estranha e criança malígna!



Ontem ás 15:30 eles começaram a me agredir fortemente no restaurante , depois fui comprar um Colírio e ao entrar na Famacia um funcionario me agrediu com sexo, e a funcionaria tambem me agredia, como eu os recusei eles colocaram esta mulher e esta criança estranhas para me empurrar , ela além de me empurrar me xingou muito, e depois puzeram uma velha branquela na saída também!

**************
Me Vinguem Mutilando os corpos dos funcionarios da Poupa Fama e desta estranha e desta criança que me xingaram muito e me ameçaram!
Me vinguem agora em nome de Jesus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa vc nao pode dizer que é evangelica e escrever essas atrocidades!!!! O que há com vc?? Deixa Jesus entrar no seu coracao e encher do Seu amor, pq dá pra ver que vc nao O conhece. MISERICORDIA