domingo, 17 de julho de 2011

Me vinguem do restaurante Apolo agora!



Hoje o Restaurante Apolo onde eu Amoçãva me agrediu muito! O Careca me agrediu com Sexo insistentemente por várias vezes! Depois fez questao de colocar essa estranha de cadeira de rodas na minha frente , virei as costas e depois fiz a foto dela (peço que ponham ela na Horizontal e que ela vegete num corpo sempre deitada e nem se reencarnar se levante, sempre vegetando num corpo destruido em nome de Jesus)! Depois a Moça que tem um Braço com Defeito teve que vir e me entregar minha vasilha com o almoço!
***************
Me vinguem dele agora, Ponham ele na cadeira de Rodas e que nunca mais saia da cadeira de rodas que é o lugar dele! Ele já deveria ter Morrido! Me vinguem, cuidem da minha honra ele me agrediu com sexo insistentemente!

Nenhum comentário: