sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ele quiz me tomar a Maquina, mas me seguiu de moto!


Eu estava no Bairro Guilhermina perto da rua Estados Unidos, e entrei numa casa abandonada por causa da chuva e para tomar banho, mas ouvi um barulho lá dentro (Na realidade era o vizinho da direita) e mesmo sob Chuva achei melhor sair, peguei as sacolas e coloquei lá , fora , quando eu passei pelo portao e estava pegando as sacolas, ele saiu da mesma casa ao lado onde haviam feito o barulho, parou ficou Olhando e saiu, mas depois voltou ficou parado em atitude de ataque e se aproximou de mim e me peguntou: A Senhora mora aí? Como ele estava muito agressivo eu Fiz a foto e saí logo, mas ele veio atraz falando no Celular, e disse: A Senhora mora lá , Nao vai responder, a Polícia tá vindo aí, mas falava com outra pessoa no Celular e gritava a foto, a foto.
Eu saí rapido e me sentei numa praça mas ele veio numa Moto na garupa e junto com outro rapaz, gritando a foto , a foto, a foto, Entao eu gritei por socorro e num beco da Praça um casal me agredindo também ficou conversando com eles, peguei o celular liguei no 190 ele me pediu o endereço e de dentro da praça eu saí e tinha um rapaz na Rua que me ajudou! Desliguei o Celular e saí mas o Motoqueiro voltou novamente e nos ameaçou perguntando voce é o que dela? O Rapaz saiu e foi embora rápido!
Fiquei com Medo pq o dois iam e voltavam na moto! Nao anotei a placa!
**************

Peço que me vinguem destas pessoas, fiz a foto pq ele me agrediu antes!

- Nao os deixem impune se usaram a moto eles sao mau carater varias pessoas usam motos para realizarem crimes!
- Peço que mi Vinguem em nome de Jesus!

Nenhum comentário: