quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Eles são tao estranhos que se parecem com Demonios!



Eu estava almoçando e estes Pretos entregadores de folheto me agrediram brutalmente!
Eu estava almocando e esta Combi parou e os Pretos e estranhos me agrediram fiz as fotos eles riram na minha cara e
me xingaram de doida, parei de almocar e saí tinha mais dois deles me cercando na outra rua, fiz duas fotos e
a Combi veio de novo e eles me Xingaram de novo, c/ as sacolas me escondí em um comercio e eles sairam por causa do transito
tive q/ Gritar Socorro e eles nao paravam de me agredir e riam muito, vou por as fotos no blog! Quero q/ Tenham o Pelingua e as Pernas Decepados: Quero Destruir eles e suas Familias Por Completo! Sao Pretos estranhos e Já aproveitaram muito!
Agora é hora da VIngança é hora de eles pagarem pelo que fizeram a outros também!

Nenhum comentário: