sábado, 13 de agosto de 2011

Homenagem ao dia Dos Pais!!!




Coloquei a Foto do Mar, e destes pássaros Porque o Mar pode representar a Vida á nossa frente, mas nao podemos entrar no Mar sozinhos, precisamos de alguem (UM Pai) que nos Ajude e vá caminhando junto conosco na vida como Um Pai!

Quero Homenagear os Meus Pais Dizendo que eu Os Amo Muito!!!!

Primeiro Meu Pai Edigar da Ótica Mundial, que era o Meu Pai que eu escolhí como referencial, ele tem a Michele e a carina, e me ajudou a ter a Profissao de "Otico" e Vendedora de òtica com profissionalismo e amor! Amo Voce Meu Pai Edigar!

Quero Homenagear o meu Pai Espiritual Pastor Aluizio que me ensinou muito com o Senhor e muitas lições de Vida! AMo voce Pastor Aluizio e suas duas Princesas, e minha Mae querida jovem e linda Pastora Márcia!

Quero Homenagear O Senhor Sergio Pai do Meu Lobo, e é o Patriarca do Lobo, Senhor Sergio sei que há alguma ligaçao espirtiual entre eu e voce, mas refere-se á Carinho, amor e Alegria! Amo dona Sonia e Ana Paula! Beijos!!!!!!!!

Nenhum comentário: