segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mercado Babaloo me agrediu muito!





Fui procurar comprar a maionese, pao e leite em outro lugar diferente mas eles me agrediram tanto que a vingança contra eles terá que ser muito intensa! Este abaixado me agrediu com sexo, os outros todos estavam me agredindo com desfaçatez!
**************

Fiquei em estado de Choque e quase nao consegui comprar meu Lanche, foram varios Crimes!

Um comentário:

Anônimo disse...

olha mulher vc ta mexendo com meu irmão (oq vc sitou abaixado, no mercado babalo), vc pode até ganhar na justiça dos homens mas nunka na justiça de DEUS, n mexa com um ungido de DEUS pois vc pode atrair mts maldições pra sua vida....
q DEUS ô abençoe e te ilumine pra tirar essas coisas da sua cabeça Jesus te ama, mas se continuar seu destino é um só, .... sem mais!