segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não são Seres Humanos sao Porcos cheios de Demonios!




-Esta estranha estava nas minhas costas e fez questao de me agredir!
- Na outra rua ele mexeu muito nas minhas sacolas e rasgou meu saquinho onde guardo o travesseiro tive que trocá-lo pq estava fedendo! Decepem o Penis dele agora!
- Todos os dias de manhã este Porco fétido invade minha privacidade enquanto ouço o rádio me diz Bom dia com desfaçatez, hoje eu gritei socorro ele saiu dizendo : SOcorro ela gritou socorro!!!!
****************
QUERO ESTAS PESSOAS QUE DECIDIRAM MORAR NAS RUAS E QUE FAZEM QUESTAO DE SER ESCORIA , NA DERROTA , DECEPEM AS DUAS PERNAS DELES E OS DEIXEM MUDOS SE FALA! SE VOCES NÃO FIZEREM ISSO COM ELES AGORA NÓS VAMOS NOS VINGAR DELES DE FORMA MUITO PREDJUDICIAL Á ELES EM NOME DE JESUS!

Nenhum comentário: