sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Dia 7 de Setembro Ele me agrediu no Quebra Mar!




Tentando mudar de Bairro fui ao Pq Roberto Mario Santine q/ é o Quebra Mar e Este velho cheio de Musculos quase me derrubou passando muito perto de Mim no Deck do Surf, antes ele já tinha levantado a camisa e me mostrado a barriga, depois pegou no Penis lá de cima, eu fiz a foto e liguei no 190 Depois um funcionario do Local friamente e falsamente me ajudava e ele nao ia embora, o 190 me pedia o endereço e o funcionario me recusava, enquanto o velho gritava comigo!
- Depois este estranho com criança me agrediu de novo e com camisa n.7 ficou nas minhas costas por muito tempo!
- Depois este velho na tocaia me agrediu com sexo e só depois de me agredir muito é que ele foi embora! E ficava nas minhas costas insistentemente!
*****************
- Peço que me vinguem agora, eles teem que ter a Minha Vingança agora em nome de Jesus !

Nenhum comentário: