sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Dia da Tranquilidade em Sao Paulo!


Desarme-se

- Voce tem muitos compromissos á cumprir? Desarme-se
A resposta? Descubra a Prioridade
- O tempo é pouco, o Dia passa rápído, voce tem muita pressa? Desarme-se
- Voce está cansado também estressado, e tem medo de que seu corpo comece á recuar? Desrme-se
- As pessoas cobram muito de voce, o tempo todo: Trabalho, Dinheiro, Família, filhos, amigos, Status? Desarme-se
- Voce é mais importante: então desarme-se e acalme seu Ego, desarme seu Corpo, Voce e o Mundo teem pressa; Voce pode mudar tudo, Então desarme-se e descanse!
- Seu carro é ótimo e voce quer tirar dele o máximo, porque voce pagou caro pelo carro, mas lembre-se e se voce estivesse a Pé? De alguma forma voce também conseguiria. Quanto mais voce corre mais perto voce estará da morte, e só o fato de voce estar de carro já uma grande vantagem! Porque correr tanto? Desarme-se
- Desarme-se e descanse, deixe o mundo pegar fogo!!!! Apesar deles Voce pode mudar tudo. Desarme-se!

*************
- Quando Ouço no radio que em Sao Paulo há 117 Km de Congestionamento me lembro que ha um ano atraz esse numero maximo era de 92 km !
- Sei que eu estou em um dos Polos geradores de Renda do País , mas é preciso se acalmar!
- Em Santos a Faixa Viva nao Funcionou : Elesso


Eles Nao Param nunca!
Queria defender meus clientes mas ainda nao posso! Porque no volante voce nao é mais um ser humano é o prolongamento do seu Veículo!
- Em São Paulo eu acredito na Faixa com parada para os Pedestres pq eles estao sendo multados!
- Mas as campanhas de Pedestres nas faixas teem que ser maiores e bem constantes!
*********
- Voce Corre tanto e em Sao Paulo são 18 milhoes de Habitantes, mas eu diria que se voces nao se desarmarem , corremos o risco de ter Um Rio De Janeiro em todo o Pais (que o Rio me Perdoe), mas é preciso ter Disciplina, Amor ao Proximo e ao Bem e não ao Mau ( Pro Bem ou Pro Mal dizem os Paulistanos)!
- Precisamos de Dinheiro mas a vida nos requer também a Paz de espirito , a tranquilidade e a Confiança em sí mesmos!
- Então vamos criar um dia da Tranquilidade em Sao Paulo, sem correr nenhum segundo!
- Busque a Paz de Espirito!

Nenhum comentário: