sábado, 3 de setembro de 2011

A Fidelidade do Senhor prova o Amor dele por Voce



- O Senhor Deus Diz assim: Ponha suas coisas em ordem porque voce nao vai sarar. Apronte-se para Morrer.
- Entao Ezequias virou o rosto para a parede e orou assim: Ó Senhor, lembra q/ eu tenho servido com fidelidade e com todo o coração e sempre fiz aquilo que querias q/ eu fizesse. E Chorou amargamente!
- Aí Deus Mandou Isaías falasse com Ezequias e lhe dissesse: - Eu o Senhor, o Deus do seu antepassado Davi, escutei a sua Oração e vi as suas lágrimas. VOu deixar q/ voce viva mais quinze anos. Livrarei voce e esta cidade de Jerusalem do Rei da Assíria e defenderei esta cidade. O Senhor lhe dará um sinal p/ provar q/ vai cumprir a sua promessa. Na escadaria feita pelo rei Acaz, O Senhor fará com que a sombra volte dez degraus. E a sombra voltou Dez Degraus!

- Depois que o Rei Ezequias sarou, ele escreveu o seguinte Hino de Louvor: (...) No Mundo dos Mortos, ninguem te agradece, inguem louva o teu nome; o que estão ali não confiam na tua fidelidade. São os vivos q/te Louvam como eu Louvo agora.!

*********
Em Isaías 38:1 ao 22 Percebemos que apezar da Morte ter Surpreendido Ezequias Ele Teve fé e Ourou Clamando ao Senhor e O Senhor o Respondeu com Muita Fidelidade e até lhe Deu Prova de Seu Amor e sua Fidelidade a Ezequias!
*********
Nao Olhe para o que está na sua Frente, Olhe para o Senhor e creia nele De todo o seu Coração:
Ore, Louve, busque o Senhor constantemente e independentemente de qualquer situação Voce Pode Mudar o Coração de Deus atravez de sua Fé e de Jesus!

Nenhum comentário: