segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fone: (13) 3225-1214 Disk Pizza ilha de Capre e Retaurante na Senador Feijo em Santos




No dia 7 de Setembro fui para o Bairro Campo Grande em busca de melhorias para meu almoço mas fui a este restaurante ás 11:00 e ele me disse para voltar as 16:30 e quando voltei eles com muita desfaçatez me mostraram tudo vazio e ainda riam na minha cara, pedi um Estranho q/ me agrediu para pagar um salgado e me deram um Quibe seco e duro que lembrava um Penis, todos riam na minha cara, Joguei o salgado fora, e fui á: Fone: (13) 3225-1214 Disk Pizza ilha de Capre e Retaurante na Senador Feijo em Santos Lá paguei a Piza da promoção por R$17,00 e Refri, mas A Maria Mulambo me agredia na mesa e o Sr. de Bigode também depois fez o Negro do Forno me agredir com sexo e eu tentava pegar a pizza mas ele ficava em cima da pesa com o penis quase em cima da pizza,
Fone: (13) 3225-1214 Disk Pizza ilha de Capre e Retaurante na Senador Feijo em Santos e
- FUi para fora pedi varias pessoas para que pegassem a pizza para mim mas recusavam e me agrediam rindo na minha cara! Gritei por socorro a Maria Mulambo pegou a pizza e queria me forçar a olhar para ela, e mandei a por tudo no chao ela insistia peguei o celular e ia ligar no 190 ela gritava, e só depois de muitos gritos ela pos a pizza na cadeira, peguei e sai rapido!
- Quero por fogo na lojinha de Pizza e neles em nome de Jesus!
- Paguei no Cartao e fui muito humilhada!

Nenhum comentário: