segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Meu Ministerio de Ressurreiçao de mortos!



Meu Ministerio de Ressurreiçao de mortos Começou com o Senhor falando comigo na Boca do Pr. Randy Clark e sua equipe: www.globalawakening.com.br! No Predio da Videira do Bueno de Goiania!
- Enquanto ele pregava afirmando que o Senhor tinha o Ministerio de Ressurreiçao de mortos para alguns escolhidos a pessoa duvidou e nessa hora o Senhor me encheu de Fé me dizendo: Creia na Ressurreiçao de MOrtos, mas como a pessoa nao creu o Senhor disse: Na diminua a Minha GLoria!

- Mas depois disso sei que minha Mae falsa e meu irmao invejoso e as tres irmãs: Sandra, Elisvania e Gleides fizeram macumba contra mim novamente e pouco Depois o Saymon Santos Valadares me Colocou nesta Coisa Maligna e injusta!

- Caro Pr.Randy Clark Me socorra , interceda junto ao Senhor para que alguem me socorra rapido!

Nenhum comentário: