quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Esse Meio Negro Careca me agrediu muito!


- Esse Meio Negro Careca me agrediu muito! Eu me recusei á olhar para ele , e depois quando voltei eles me agrediram novamente com sexo e desfaçatez!

- Decepem esses negros e carecas em nome de Jesus!

- Todas as pessoas que ACEITARAM ME AGREDIR VÃO MORRER COMPLETAMENTE DESTRUIDOS EM NOME DE JESUS!

- NÓS VAMOS LIMPAR MINHA HONRA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é completamente insana, deveria ter vergonha das coisas que fala, você fede, sua alma fede, devia ser proibida de circular nas ruas de Santos ou de qualquer outro lugar. Você julga as pessoas pela aparência sendo que nem uma bela aparência você tem. Falas tanto em nome de Jesus, mas adora criticar o próximo, você não passa de um verme rastejador, um lixo fétido, uma latrina suja, como eu já disse, você deveria se envergonhar de estar no mundo, você não contribui em nada pra que ele melhore, só vive perambulando pelas ruas pedindo as coisas como se as pessoas tivessem a obrigação de te ajudar. Volta pra sua cidade seu lixo e deixem as pessoas em paz...doente...espero que teu cachorro tenha virado churrasco.