sábado, 5 de novembro de 2011

Me Vinguem de todos que me recusaram o Almoço agora




- Me Vinguem de todos que me recusaram o Almoço agora no Restaurante Vegetariano em Santos!

- Esta moto:Placa: LAP 8379 Sp-Sao Paulo ( moto enorme estranha ) chegou com muito barulho e junto com um Fox vermelho me agrediram muito, enquanto eu aguardava o Almoço! Eles me agrediram tanto que ME FORÇARAM Á FAZER AS FOTOS!

- Também as pessoas que já estavam do lado de dentro do Restaurante me agrediam tomando café e me forçando á olhar tanto p/ quem estava no caixa quanto para que estava na varanda após o portao do restaurante!

- Peço que ponham DOENÇAS INCURÁVEIS NOS ESTôMAGOS DE TODOS OS QUE ME AGREDIRAM AGORA NO RESTAURANTE (menos da funcionaria q/é crente- creio que a culpa nao foi dela)!

- PEÇO QUEM ME VINGUEM PQ ALEM DE RECUSAR O ALMOÇO HOVE MUITA HUMILHAÇÃO E DESFAÇATEZ!
- ME VINGUEM AGORA EM NOME DE JESUS!

Nenhum comentário: