quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Este Morador de Rua Tem Me Perseguido! Socorro




- Este Morador de Rua Tem Me Perseguido! Socorro. Já é a Quarta vez que ele me segue, eu já liguei no 190, mas ele voltou a me seguir, ele tem a mania de dar murros no ar e gritar alto!
- Este predio Porto de Espanha sempre me agride muito , é em frente ao local onde o outro Negro morador de Rua que quebrou meu carrinho, mora e tem até a chave da garagem para morar em baixo do consultorio odontologico, tenho medo porque este negro que mora lá já me agrediu muito, e ele corre das fotos!
- a Outra foto é da Panificadora onde eles me davam o Lanche, mas devido ás humilhaçoes tive que parar de pegar o Lanche lá, este me agrediu com sexo, na porta da panificadora!

- Me ajudem a limpar minha honra!
- A Vingança é para sempre!

Nenhum comentário: