sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Loja da Vivo me agrediu com sexo e desfaçatez




- Loja da Vivo me agrediu com sexo e desfaçatez pelo rapaz da senha e o outro que ia me mostrar outro aparelho celular. A Humilhação deles foi tao forte que eu tive que sair rapido da Loja na Praça da independencia em Santos!

- Predio Cambui n.463 na Washington luiz me agrediu muito eu fiz a foto, ele só parou de me agredir depois que liguei no 190 eles me atenderam , só entao ele saiu.

- Tive que ir ao cinema e todas as crianças me agrediam com sexo e desfaçatez, inclusive um tal de Joao Pedro e uma mulher estranha! Ao sair estas duas me fizeram ir para o asfalto!

Um comentário:

Anônimo disse...

ah vai se fuder com esse papo pra boi dormir, não tem o que faZER não ? alem de ficar inventando história pra ver se ganha alguma moralzinha ?