sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Me vinguem deste idoso agora



- Já terceira vez que ponho este mesmo idoso do meu café da manhã no blog, e ao tomar o café ele insiste em me agredir!
- Peço que tirem este idoso de lá , antes nao tinha esse idoso estranho, me vinguem para que ele pare de me agredir, me vinguem!

- Na outra foto um Outro Senhor me permitiu carrecar o celular, mas o Vizinho ficou só de Bermuda apertada e em camisa na minha frente enquanto eu estava sentada, ele se Dizia ser Policial e me perguntava de Onde eu sou, mas depois eu comecei a olhar p/ o outro vizinho, e este saiu de bicicleta e na hora, ele mudou o monólogo, perguntando se eu queria comer algo, pois a esposa dele ia chegar, eu gritei que não, pq o Diabo estava no corpo dele, entao depois que o vizinho saiu ele foi p´/ dentro mas de vez em quando saía no portao me ameaçando , me vinguem agora!

Nenhum comentário: