sábado, 17 de dezembro de 2011

Placa DZY 3747 Sp-Santos carro prata



Placa DZY 3747 Sp-Santos arro prata

- Esta mulher proprietaria da Loja Viviane Catelan, onde eles já tinham me agredido com um segurança que se dizia policial, mas ainda assim fui forçada á carregar o Celular lá, me mandou sair de lá e nao usar mais o local, mas ela disse que eu faço xixi lá contudo, o local nao permite fazer isto em outro local!
- Ela esperou que eu fosse comer, quando eu estava comendo ela brutalmente abriu o carro e entrou eu disse: espere que eu termine de comer (Jantar a sobra do Almoço), mas ela subiu o degrau e disse: A Loja é minha, saia agora!......
- entao fiz a foto também do carro, pois com poucas palavras ela me agrediu muito!

- EM SEGREDO QUERO ME VINGAR DELA , SOBRE OS MEUS PENSAMENTOS OS MEUS AMIGOS QUE SEMPRE ME AJUDAM NA VINGANÇA JÁ SABEM O QUE É QUE NÓS VAMOS FAZER COM ELA, EU NUNCA VOU DEIXÁ-LA IMPUNE E APARTIR DE AGORA A VIDA DELA SERÁ SOMENTE A DERROTA EM NOME DE JESUS!

Nenhum comentário: