segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Segurança da Panificadora Karicia me empurrou



- Segurança da Panificadora Karicia me empurrou alem de me recusar o café da manha ele me empurrou duas vezes e me olhava com energia negativa e horrivel, e ainda me xingava e dizia que ia chamar a policia! - Me vinguem agora!

- Também o Restaurante Sale e Pepe me agrediu muito, A Velha chegou a me dizer voce é muito nova para pedir, vai trabalhar , e hoje nao vou te dar comida, e eu insisti pedindo o almoço ela pegou a vasilha e outro dizia , não Mãe nao tem comida mais nao, mas ela me deu o Almoço, mas depois que eles me agrediram muito ela disse para nao ir mais lá !
- Que todos eles morram de fome e na miseria em nome de Jesus, tirem todas as posses materiais deles e deem para quem nunca me agrediu!

Nenhum comentário: