segunda-feira, 30 de maio de 2011

Eu quero ser seu travesseiro


Cama E Mesa
Roberto Carlos
Composição : Roberto Carlos - Erasmo Carlos
Eu quero ser sua canção,
Eu quero ser seu tom,
Me esfregar na sua boca
Ser o seu batom.

O sabonete que te alisa
Embaixo do chuveiro,
A toalha que desliza
No seu corpo inteiro.

Eu quero ser seu travesseiro
E ter a noite inteira,
Pra te beijar durante
O tempo que você dormir.

Eu quero ser o sol que entra
No seu quarto adentro,
Te acordar devagarinho,
Te fazer sorrir.

***********************
Canta pra mim Roberto:
Amo as suas MEu querido Senhor Roberto Carlos, não adianta , ninguem vai mudar meu amor por suas músicas e por VOce e Sua maravilhosa Pessoa! Um Abraço: Meu e do Saymon e da Mãe dele !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

falando no symon novamente? Já salvei a pagina e já encaminhei para que ele imprima e leve na delegacia.
Corra sua maluca, pq dessa vez vc fudeu!