sexta-feira, 3 de junho de 2011

Como A Desfaçatez é constante e não tem limite...


Fui comprar um caixinha de Leite e Pão para comer e fui muito Humilhada nesta Panificadora na Washington Luiz! AO entrar na fila dos Pães a Mulher me empurrou me forçando para a Frente e o da frente um Branquelo de cabelo preto e magro quase me Pisou e também me empurrou para traz em jogo de empurra, empurra forte e cheio de Energia negativa, todos dentro da Panificadora me agrediam rapida e simultaneamente, comecei a pedir p/ me atenderem rápido, mas eles enrrolavam e continuavam me enviando muita energia negativa! Ao chegar ao caixa ela enrolava e o da minha frente me agrediu com sexo e desfaçatez enquanto a caixeira enrrolava, quando saí ele de jogar o carro dele em cima dos meus Pertences e ainda me perguntou se aquilo era meu, e também jogou o carro em cima de mim, ele saiu num carro de cor escura e grande( nao me deixaram anotar a placa) enquanto ele saía as pessoas do estacionamento que entravam na Panificadora e da rua também me agrediam enquanto ele mantinha o carro quase parado forçando p/ demorar á sair enquanto todos me agrediam muito! Senti um peso forte com muita energia Negativa, e uma coisa estranha e Muito Forte e desagradável!

Como a
Desfaçatez é constante e não tem limite...A vingança também não terá Limite e será para o Restante de todas as sua vidas!

Nenhum comentário: