sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje é o Aniversário do Lobo


- Hoje é o Aniversário do Lobo, O Saymon é o Pai dos Meus Filhos!
- E como já pedi pelo meu Querido Twitter : Eu Peço áos meus Amigos de São Paulo, de Santos, de Goiânia para que me Ajudem á Comemorar o Aniversario do Saymon ( O Lobo ) fazendo ele muito feliz o Tempo tôdo!
- Já pedi aos meus Amigos e Acredito que o Aniversario Dele já está sendo comemorando aqui em Sao Paulo!
- As comemoraçoes sao Prioritariamente desta forma: Começaram ontem ás 22:00 Onde Ele deve Ganhar um Presente Meu (C/ um Homem me Representando) e Junto um Amigo fazendo uma Surpreza agradável e até presentiando-o á Cada Hora até amanhã SABADO dia 14/01/2012 ás 10:00 da Manhã. E Também ás Comemorações devem ir espontaneamente até Domingo dia 15/01/2012 ás 10:00 da Manhã Por Gentileza Meus Amigos!
- Agora Preciso muito do Cada Um de Vocês Para me ajudarem á fazer o Saymon
( O Lobo ) Feliz neste Aniversario de 2012 Dele hoje Amigos!
- Desde já meus Amigos Obrigado á Cada Um de Voces!

- LEMBRANDO QUE O ALVO É FAZER O SAYMON MUITO FELIZ NO ANIVERSARIO DELE REALIZANDO A RECEPÇAO COM OS PAIS DELE E AMIGOS DE GOIANIA DE SANTOS E DE SAO PAULO, E DEVEM IR ATÉ DOMINGO DIA 15/01/2012 ÁS 10:00 POR GENTILEZA MEUS AMIGOS!

Nenhum comentário: