segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Adolescente me agrediu com sexo novamente!

- Ontem ás 23:00 no Local onde Guardo as Sacolas este adolescente da pele branca , olhos e cabelo preto, me agrediu com sexo e um Olhar Maligno , indefinido e estranho Novamente! e A Negra do Cabelo Longo que é uma moÇa que teve a Sorte de ser bonita, mas ela é MUito Má e é gente Ruim! É Uma Pobre Orgulhosa e cheia de Mau , outro dia ela chegou lá com um Violão , mas por dentro ela é Má!
- Lá tem tambem uma outra mulher meio negra já bem corôa creio que o nome dela é Carmelita, ela é solteirona e amargurada! Outro dia ela ficou no meu corpo e me agrediu muito e agora vive me ameçando! - La todos eles sao crentes Falsos!
- Já coloquei eles no Twitter, decepem o Penis deste adolescente e destruam a Negra do cabelo Longo em nome de Jesus!

Nenhum comentário: