terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Decepem o Pênis Dele E limpem minha HOnra

No Domingo de Carnaval fui ao Restaurante Na T_9 P/ o Almoço mas ele me agrediu muito e depois disse que o que havia sobrado era para os Funcionarios, Eu Implorei p/ ele o almoço, a Moça desligou a Televisao e começou a me maltrar e ele disse que ia chamar a Policia!!!!!!!!!!
- Ela disse que ia chamar o Seu Divino o Segurança da Cidade De Goiania (???????)
- Eu fiz a foto , ela começou a gritar muuuuuito!

- Lá teem fotos de Zeze de Carmargo e Luciano, mas o Zeze é um prostituto que trai a esposa, e uma enfermeira aqui de Gyn do Urológico me disse que ele havia Chegado lá com o Pênis quebrado por uma Prostituta de Goiania!!!!!!
- O Luciano é um Gay Casado e com filhos que envergonha as Familias do Brasil
- Nao Comprem Cds deles eles já nao precisam mais de voce e seu Dinheiro!!!!
- Me vinguem da Dupla e decepem o Penis deste Funcionario e Limpem minha Honra Agora em Nome de Jesus!

Nenhum comentário: