quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Decepem o Pênis destes homens do Itau agora!



- Este é o grisalho que encostou o Penis quase em minha mão me vinguem agora!

- Quando fui Digitar o Código de Barras no Caixa Eletronico nao funcionava e as pessoas ao meu redor me agredindo muito!
- Tive que falar com outro funcionario do Bco itau, e ele saiu correndo Qdo eu perguntei se ele ia pagar lá dentro, ele disse que ia arrumar o caixa eletronico para que eu pudesse pagar a conta, me deu as costas , e eu atraz dele!

- Depois me ajudou á digitar o codigo de barras no caixa eletronico , mas quem estava no meu corpo me fez cuspir em mim mesma!
- Desta vez o caixa Eletronico aceitou o Codigo de Barras e imprimiu o Papel de Pagamento Efetuado!

- VAMOS LEVAR O GRUPO ITAU Á FALENCIA E TAMBEM CADA CLIENTE QUE ME AGREDIU DENTRO DO ITAÚ HOJE !
- LIMPEM MINHA HONRA ,

Nenhum comentário: