sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Me Vinguem da Luana da Livraria Videira e de mais duas mulheres

- Me Vinguem da Luana da Livraria Videira e de mais duas mulheres que por causa de Dois Negros meio morenos e altos que estavam subindo a rua do Lado da Videira , antes do Sinal e eu ia atravessar a Rua Eles me agrediram com sexo e desfaçatez, tanto que eu tive que forçadamente entrar na Livraria pra esperar que eles passassem então , ele dobraram a rua na T-3 e me agrediram de novo< me vinguem deles agora em nome de Jesus
- Primeiro a Luana me agrediu vindo em direçao á porta para subir a escada do Lado da Livraria - Depois a mesma Moça que estava de Tocaia me encarando, de Calça Jeans e Blusa de Malha Longa com Algo semelhante há uma bata de malha e um sapato de salto baixo em bege e preto, Ela tem o Cabelo preto nos Ombros meio enrolando e é MUUUUIto magra, ( Creio que ela tem Complexo de Magreza) voltou para a porta e depois entrou na Livraria, Entao eu a MOstrei para uma Outra Mulher já meio Corôa, mas ela tambem me agrediu muito , e me Mostrou para a Moça de falava no Celular e ria na minha cara ( a Magrela de calça Jeans ) me tratando Mau! Ela é uma mulher Branca já bem Corôa de uns 38 anos eu creio e tem barrriga grande e usa cabelo preso de rabo de galo , eu tive que sair pois tenho meus compromissos! - ME VINGUEM DA LUANA E DAS OUTRAS DUAS MULHERES QUE ME AGREDIRAM MUITO NA LIVRARIA DA IGREJA VIDEIRA AGORA E LIMPEM MINHA HONRA EM NOME DE JESUS!

Nenhum comentário: