quarta-feira, 28 de março de 2012

Aprendi á Ajudar quem me Ajuda!

Nestes Seis Anos Eu Aprendi á Ajudar quem me Ajuda!

- Em Hidrolandia uma Criança me ajudou com um Boné, pedi ao Meu Governador Marconi Perillo e ao MEu Lobo, para Ajudá-la Dando para a Mãe dela uma Casa e um Carro, e á Menina condições financeiras para que ela estude até se formar na Faculdade ou Universidade e até que ela consiga juntar o Valor de R$100.000,00 ( Cem Mil Reais ) para que ela seja independente!

- tambem em Hidrolandia um Senhor já de idade em Fusca bem velho me deu Carona, eu pedi ao Lobo para dar para Ele um Carro Zero da Escolha dele!

- Em Goiania um Vendedor de pipoca me deu Pipoca e matou minha fome sem restrição alguma, me deu dois pacotes de Pipoca e eu comi Bem! Pedi ao Lobo para dar Para Ele um Carrinho de Pipoca Novo!

- OBRIGADO JESUS PORQUE O SENHOR TEM ABENÇOADO AS PESSOAS QUE SABEM ME AJUDAR!

Nenhum comentário: