sexta-feira, 16 de março de 2012

Claro os R$187,37 que voce me Tirou vai te levar á Falencia

A Claro colocou minha conta de R$110,00 para R$186,37 mentindo que o Pacote ilimitado de interurbano era somente de Claro para Claro , quando ninguem havia me avisado isto, e a atendente ainda disse que me fazer ouvir todas as gravações afirmando que eu é quem estava errada!
- Vamos usar o Dinheiro da Claro para mim e para as pessoas que sempre me defenderam, vamos levar todos os funcionarios e a Empresa Mexicana Claro á Falencia Completa em nome de Jesus!
- Todo o Dinheiro dos Funcionarios da Claro e da Empresa Mexicana Claro será Meu para pagar a minha indenizaçao e das pessoas que sempre me defenderam!
- Peço tambem para que maltratem e muito os funcionarios da claro e os Donos da Claro com vingança em Nome de Jesus!

Nenhum comentário: