terça-feira, 27 de março de 2012

Estou com Medo , mas vou Publicar!

Tenho Medo de Eles estarem Rastreando meu BLog, mas vou publicar!

Peço que me Vinguem dos dois policiais que muito me agrediram , me batendo e com Palavras e Ameças!

- Na Clinica: Meu Aprendizado: BUSQUE O SENHOR E CONTINUE BUSCANDO-O SEMPRE, mesmo quando voce acreditar que Ele não está te ouvindo!
- Sobre a Clinica ela não é digna nem de ser o que é, : O Alimento deles e de péssima Qualidade e  Eles nao podem fazer isso com as pessoas, fiquei fraca comendo lá Porque eles me sugam em tudo, Espiritualmente, emocionalmente e Fisicamente, eles tambem me sugam muitas Energias, Logo , preciso de um bom ALimento e de um ALimento de Boa Qualidade!
    - MEU APRENDIZADO DISTO: NÃO COMPRE ALIMENTOS DE SEGUNDA CATEGORIA, COMPRE O MELHOR ARROZ , A MELHOR CARNE, A MELHOR VERDURA, SEMPRE! E AINDA QUE VOCE SEJA DE CLASSES MAIS POBRES, ARRUME DINHEIRO E COMPRE ALIMENTOS DE PRIMEIRA SEMPRE!

- Ore ao Senhor e confie nele,  - Salmo 146 : Que faz justiça aos oprimidos e dá pão aos que têm fome. O SENHOR liberta os encarcerados



- Foi o Senhor é quem me tirou de lá e Eu Atribuo este Milagre ao Senhor em nome de Jesus, e foi o Senhor é quem me fez sair daquele lugar Maligno - Obrigado Senhor!



Um comentário:

Anônimo disse...

Quem ameaça a integridade física das pessoas virtualmente ou pessoalmente pelas cidades onde passa deve temer mesmo a polícia. Mas é bom você ter medo das consequências das calúnias e das coisas que faz, escreve e publica. Seu blog é sim monitorado e cada palavra sua aqui está contada em um processo que você ainda será chamada a responder.
Seus crimes não são poucos e estão contados. Uma clínica de tratamento psiquiátrico seria o melhor lugar para sua recuperação.
Se não quer ser tratada lá, aguarde os processos judiciais que estão sendo preparados contra você. Samanta, Paula e outros codinomes não servem para esconder sua desfaçatez. Suas ameaças já foram observadas por todos que você insiste em ameaçar nesse blog. E você ainda vai responder a cada uma delas. Se não aceita tratamento pra sua condição mental, talvez depois de ser processada e sem condições de pagar idenização por todos os danos morais causados, sua condenação pode chegar a ter que viver no mínimo 2 anos em um manicômio público, querendo ou não.