segunda-feira, 5 de março de 2012

Segurança do Bretas me Obrigou a Abrir minha Blusa



- a Primeira Foto é de uma Mulher do Sebrae que tornou-se meu inimigo Placa JVM 8871 Goiania Ford Eco sporte prata ela se impÕs e ainda me humilhou com o cabelo Vermelho, Ponham FOgo no carro dela!

- Fui ao Supermercado Bretas do Goiania Shoping e depois da Compra este segurança estava de Tocaia me perseguindo e  entre o asfalto e o Muro alto , Elepressionou e me Obrigou a abrir a Blusa para ele ver, no susto que tomei eu abri a Blusa Pq ele perguntou o que voce tem dentro da Blusa: deixa eu Ver e abre a Blusa : Eu Abri e disse , Vou abrir pq sou Honesta e eu só abri lá dentro do Bretas para pegar meu Celular e olhar o Horario, ele se assustou e saiu correndo, Eu fiz a Foto sem entender Pq ele correu!
- ´Horrivel ir compra algo e os Segurança atraz de Voce o Tempo Todo , Decepem as duas Pernas dele agora em nome de Jesus!

Nenhum comentário: