sexta-feira, 6 de abril de 2012

Façam Filmes e Levem Jesus para as Pessoas

Salmos 23


O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.



Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranqüilas;



restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.



Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.



Preparas um banquete para mim à vista dos meus inimigos. Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice.



Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.

- O Senhor é o MEu pastor e nada me faltará , peço aos meus amigos que não deixem que  me falte alimento, agora preciso de almoço de novo pois me deram um almoço Ruim e só com couve e tomate e estou com fome, eu pedí á ele para fazer o marmitex mas ele nao me deixou, agora estou com fome e preciso de almoço Amigos!

BLOG NEUTRO - façam filmes e levem Jesus para as pessoas Ricas e inteligentes no Mundo Todo, tambem levem Jesus para aqueles que nao podem assistir televisao e ou Cinema no Mundo Todo!

Nenhum comentário: