terça-feira, 10 de abril de 2012

Os Alvos do Êx-Presidente ( Revista Veja )

Assim que Ouviu dos Médicos que está Livre do Tumor na Laringe, na Semana Passada, o Êx-Presidente Lula Voltou a Comandar as ações do PT. Sua Maior preocupação segue sendo a Candidatura de Fernando  Haddad a Prefeitura de São Paulo. Mas Além de Fortalecer Aliados, Quer Enfraquecer Adversários. Incentivou os Petistas a instalarem Duas CPIS no Congresso: Uma para investigar Privatizações no Governo FHC, e Outra para Tratar das Relações de Políticos Goianos com o Bicheiro Carlinhos Cachoeira, com isso; Quer Atingir Dois inimigos com Cargos de Destaque: O Governador de Goiás, Marconi Perillo ( PSDB ) e o Senador Demóstenes Torres ( DEM ), ambos próximos de Cachoeira.

BLOG NEUTRO: Esta é uma pequena Nota no início da Revista Veja, da Semana Santa em que a Capa é do Santo Sudário, mas que me abriu os ólhos! Quero que o meu Governador Marconi Perillo Seja Presidente do Brasil nas Próximas Eleições Presidenciais!

CARO Êx-Presidente Lula seu Tempo na Presidencia do Brasil Acabou e ponto Final.

Coloquei a foto da Caneta Mont Blanc Pq para mim ela Representa Fidelidade por isso poucos podem Comprá-La.

ÁOS MEUS AMIGOS: Quero pedir a cada um dos meus Amigos além do Voto no meu Governador nas proximas Eleições, Tambem a Sua Fidelidade Defeza e Apoio em Tudo áo Meu Governador Amigos!



Nenhum comentário: