sexta-feira, 11 de maio de 2012

Roberto Carlos!


Roberto Carlos - Cama e Mesa

Eu quero ser sua canção,
Eu quero ser seu tom,
Me esfregar na sua boca
Ser o seu batom.
O sabonete que te alisa
Embaixo do chuveiro,
A toalha que desliza
No seu corpo inteiro.
Eu quero ser seu travesseiro
E ter a noite inteira,
Pra te beijar durante
O tempo que você dormir.
Eu quero ser o sol que entra
No seu quarto adentro,
Te acordar devagarinho,
Te fazer sorrir.
Quero estar na maciez
Do toque dos seus dedos
E entrar na intimidade
Desses seus segredos.
Quero ser a coisa boa,
Liberada ou proibida,
Tudo em sua vida.
Eu quero que você me dê
O que você quiser.
Quero te dar tudo
Que um homem dá
Pra uma mulher.
***************************************
Mas o Homem que sabe o que quer e se apaixona por uma Mulher : Amo Suas musicas Rei Roberto!

Nenhum comentário: