segunda-feira, 16 de julho de 2012

Magnificent


U2 - MagníficoOhhhh ohhhh magnífico
Eu nasci,Eu nasci para estar com vocêNeste espaço e tempoDepois daquilo, e além,Eu não fazia a menor ideia,
Só para rimarEsta bobeira pode deixarUm coração com hematomas,
Só o amor,Só o amor pode deixar tamanha marcaMas só o amor,Só o amor pode curar tamanha cicatriz
Eu nasci,Eu nasci para cantar para vocêEu não tive uma escolhaSenão levantar vocêE cantar qualquer canção que você queiraEu te dou a minha voz,Vinda do âmagoO meu primeiro choro,Foi um alegre ruído,Ohhhhhhh
Só o amor,Só o amor pode deixar tamanha marcaMas só o amor,Só o amor pode curar tamanha cicatriz
Legitimados até a morte,Você e eu aumentaremosOhhhhh magnífico,Magnífico
Só o amor,Só o amor pode deixar tamanha marcaMas só o amor,Só o amor une nossos corações
Legitimados, até a morteVocê e eu aumentaremosOhhhhh magnífico,MagníficoMagnífico

***********************
BLOG NEUTRO: Amo as musicas do U2 Porque além de falar de Jesus, as musicas deles são saudáveis, Dançantes e alegres!

Nenhum comentário: