sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tenho Saudade de ter uma Vida Normal!

- Desde quando esta coisa maligna começou á acontecer comigo em 2006, eu Passei á ser uma Pessoa que precisa muito dos Outros!
- Hoje eu já me sinto Pronta pra morrer porque já perdi tudo o que eu tinha, já não tenho mais familia, amigos, Dinheiro, posses materiais, Perdi meus Estudos: não posso mais estudar, Eu Perdi Tudo! Mas não quero Morrer agora, porque amo a Minha Vida mesmo que ela ainda me seja estranha , e agora estressante e repetitiva!
- Amo Minha Vida do Jeito que ela é! - E Ainda Acredito que Vou me casar e ter os Seis Filhos que tanto Desejo e vou dar aos meus filhos um Ótimo Pai, pois quero uma familia de verdade!
- Esta semana , fiquei muito Feliz, Por que ví Dois grandes Amigos Meus! - A Primeira é uma Amiga antiga , ela é casada e tem uma Familia Feliz, é uma amiga dos tempos de Cursinho em Goiania-Go quando o Sr. Iris Resende No seu Governos havia Criado um Cursinho Gratis para estudantes vestibulandos, Eu Amei ter Visto minha amiga e sua filha novamente, me fez muito bem e me trouxe Valores de Amor de Volta!
- Hoje Ví um outro grande Amigo, meu Êx-Colega de Faculdade onde eu Me formei nas faculdades Objetivo, Eu só não falei com Ele porque tive Medo, Ultimamente tenho sentido muito medo, mas foi muito bom tê-lo Visto novamente, me fez relembrar minha Vida e Valorizar minha Rotina, Foi muito bom Tê-lo Visto Novamente!
- Coloquei a Foto da Estrada, porque é assim que eu me sinto, a Vida passando e Eu aqui sempre Sozinha, sem ninguem pra conversar de verdade, sem carinho , sem amigos. Mas ainda tenho a minha conta de telefone pra pagar todo mês e isso me faz bem!  

3 comentários:

Clark disse...

Reze, Deus esta com voce!

Elian Valmir da Silva disse...

Cara, esse post é muito triste, ela estava super lúcida

Rodrigo Costa disse...

Tadinha, muito triste, ela estava muito lúcida